About me:
não sou conhecedor. Não se engane. em verdade sou um idiota, mas adoro a sinceridade e a narrativa de Heródoto. Há um humor natural na sim kkkkkk quis assim em que fala dos acontecimentos da história. E da própria história. Ha 400 anos antes da era comum ele criou a História
\"se digo alguma coisa sobre religião, será somente por ver-me a isso forçado pelo curso de minha narrativa.\" [/right]
[right]Que demais![/right]
[right]
[url=https://www.youtube.com/watch?v=1MPt7RGnwoo]
[/url]
e teimamos sem razão ou, ainda que cientes, a deixamos de lado e vamos contra as incertas ondas. Em busca de que?
🖤
[/center]
certezas e incertezas
[yt]https://youtu.be/lMGcJhJ9nDc[/yt]
gosto bastante de relembrar o passado. Sentir as sensações da época que vivi e que estou lembrando
sonhos perdidos
Sólon disse, como advertência a todos os homens e, sobretudo, aos que se julgavam felizes: “nenhum homem pode dizer-se feliz enquanto respirar”
Ao conhecer tal ponderação, o rei vencedor ordenou que apagassem as chamas daquele que seria queimado vivo, o rei vencido, pois ele mesmo, o rei vencedor, viu-se que não era mais feliz que o rei vencido, prestes a queimar. Mas a violência das chamas ja era incontrolável. Porém, Apolo, após preces do vencido, salvou-lhe do infortúnio. O vencido da guerra, e agora a salvo, disse ao rei vencedor: \"Na paz, os filhos sepultam os pais; na guerra, os pais sepultam os filhos\".
não gosto de tecnologia demais
[center]🖤
escapa
uma hora é hora de esquecer
aceita-te
como não desistir
só da pra me recolher à minha insignificância. algumas lutas, talvez, não precisam ser realizadas
me sinto sensível. Não posso ouvir algumas músicas
não sei o que pensar
músicas que trazem memórias e sensações improváveis (não estou lembrando o que senti quando escrevi isso. Que raiva)
1 jan 2023, ~22:10
consegui deixar meu domingo muito melhor do esperado, junto com meu amigo. eu amo meu amigo
[yt]https://youtu.be/_94XUNT53ow[/yt]
aqui, olhei pro céu e teve um rojão sem som, só sua queima, de cor marrom. Notei que olhei ele como a Rose, em Titanic. Quero assistir novamente. Legal que no filme mostra os fogos de longe, com o navio e ai mostrando, parecendo brinquedo, no meio do oceano....
ha um vazio aqui
a vida
possibilidade impossibilidade
eu estava caminhando na garoa. Sem direção nenhuma. Qualquer coisa fazia mudar meu caminho. Uma paisagem, uma folha que caia ou um carro que parava na faixa de pedestres em meu sentido.
Não só desta vez, ocorre tantos pensamentos. Uma confusão de pensamentos que não param, não sendo possível focar em um. Finalizar o pensamento de um sequer. Tristes, de esperânça e desesperança; não na mesma proporção, mas ocorre a todo tempo. Me sinto confuso, tonto.
[yt]http://www.youtube.com/watch?v=jhat-xUQ6dw[/yt]
o para sempre, sempre acaba...
o momento
nossas perdas. quantas mais?
Acho que quando não dividimos plenamente nossos sonhos, não tentamos o suficiente. E a sensação do vazio da certeza de que coisas importantes sequer foram ditas. Então penso no que errei.
quantos sonhos optamos por desistir?
E as coisas tão profundas que passaram e Passarão a ficar como retratos em nossa mente porque não existe mais possibilidade de viver a imagem desses retratos e de vez em quando noto que estou olhando para eles. Dá uma grande vontade de reavivar estas imagens, estes retratos mas não há nada que se possa fazer. tudo já foi feito. O que acontece é observar eles, lembrar, chorar e pensar no nada que tudo se tornou
vazio